sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guia: Mago, Perfect World

Yo pessoal, eu sei que a demora foi muita, mas mesmo assim, vou continuar os guias sobre Perfect World e logo expandirei para outros jogos também! Espero que gostem do guia, e por favor, deixem comentários sobre o que gostaram e o que acham que deve melhorar, pois a colaboração de vocês é super importante! Blz, vamos ao guia! :D

Magos (MAs):
Outro clássico de todo rpg: Os Magos. São aqueles caras que andam de vestidinho segurando um bastão e jogando feitiços extremamente fortes em cima de você sem deixar você sequer se aproximar. Os magos contam com feitiços de 3 elementos: Fogo, Terra e Água. O elemento dos feitiços não muda muita coisa no PvP, pois a defesa elementar dos players é completamente igual a todos elementos. Porém, isso pode ser a chave para matar aquele boss extremamente difícil ou para completar aquela quest chata onde os monstros são fortes e sua única fraqueza é um certo elemento.



Raça: Humanos
Cidade Natal: Cidade das Espadas
Especialidade: Dano Mágico
Armas: Qualquer Instrumento Mágico.                    
Prós:
-Altíssimo dano mágico
-Alta defesa mágica
-Consideram o mago o maior dano do jogo inteiro
-Quantidade gigantesca de MP

Contras:
-Pouca defesa física natural

-Pouco HP natural
-Pouca Evasão natural


Quais são as armas disponíveis para os Magos? 
Os Magos podem ultilizar qualquer tipo de instrumento mágico.  Eles são: Cetro, Espada Mágica, Cajado e Roda.
Qual a diferença entre eles? Eu não sei muito bem, mas sei que é mais ou menos assim: 
-Cetro: é "o neutro", tendo um baixo ataque físico porém um ataque mágico mediano e fixo (Pouca variação no dano).
 -Espada Mágica: é balanceada. Ela divide seu dano entre dano físico e mágico. Seu dano fixo, apesar de muito variado, é bem balanceado e sua velocidade de ataque alta. Seu dano mágico é superior ao Cetro, mas é bem variado.
-Cajado: Seu dano físico é pouco superior ao da Espada Mágica e um pouco mais fixo, porém sua velocidade de ataque é inferior. Seu dano mágico é altamente variado. Seu dano mágico pode sair baixo, ou pode sair extremamente alto.
-Roda: Possui um bom dano físico e um dano mágico bastante elevado e fixo, porém não chega a um dano tão alto quando o Cajado. É uma arma para quem prefere correr menos riscos.


Quais são as BUILDs de Magos? 
Há várias builds de magos por aí, mas eu resolvi escolher só essas 3, que na minha opinião, são as 3 que realmente fazem alguma diferença:

 Build 1- Full: Nuker
-O nome já diz tudo, você se tornará uma grande bomba nuclear prestes a explodir com seus danos extremamente altos. Build usada para a maioria dos magos, e na minha opinião, a melhor delas, pois seu dano será tão alto que até Tankers sofrerão para sobreviver.
Distribuição: 4 int, 1 for.
 Prós:  
-Seus inimigos chorarão como uma garotinha quando você descarregar toda sua magia como uma bomba nuclear neles.
-Sua defesa mágica fará com que outras classes mágicas não consigam te matar tão rápido quanto pretendem, tornando seus combates com outras classes mágicas quase uma vitória instantânea.
-Sua HP poderá ser um pouco compensada usando pedras de HP em sua armadura.
-Alto MP
-Alta recuperação de MP
Contras: 
-HP muito baixa.
-Defesa física muito baixa.


 Build 2- Hybrid: Balanced
-Uma build bem equilibrada. É uma das mais comuns também por não ter nenhum ponto fraco notável.
Distribuição: 4 int, 1 for/4 int, 1 con. (Alterne a distribuição dando um level para cada. Exemplo: evoluí um level, botei 4 int e 1 for, então próximo level vou botar 4 int e 1 con)
 Prós:  
-Alto dano mágico
-Alta defesa mágica
-HP mediana
-Alto MP
-Alta recuperação de MP 



 Build 3- Hybrid: Critical Strike
-Uma build que foca em danos críticos. Não recomendo para iniciantes.
Distribuição: Bote força o suficiente para usar seus equipamentos mágicos (túnicas, calças e etc), Int o suficiente para usar seu Instrumento Mágico, e o resto bote em dex.
  Prós: 
-Alta defesa mágica
-Alto dano mágico
-Alta taxa de danos críticos

-Alto MP
-Alta recuperação de MP
-Evasão um pouco elevada
 
Contras: 
-HP baixa. 
-Defesa física baixa.




Minha opinião sobre os "Magos":
 Os magos são extremamente fortes, principalmente quando se faz a build Nuker. Na minha opinião, a build Nuker é a melhor, pois mesmo quando falta MP (coisa que já aconteceu muitas vezes comigo principalmente em leveis baixos, não apenas com magos) você pode apelar para o ataque normal. Basta ter uma Espada Mística e deixar a força que você adquiriu pela distribuição da build completar o seu dano, e você pode facilmente se converter para uma classe "física" até que recupere sua MP. Eu acho muito engraçado ver magos Nukers no pvp, pois eu morro de medo deles e sei que minha Defesa Mágica é extremamente baixa, o que facilita para eles me matarem em menos de 4 magias. 

Bem, não tenho mais o que falar sobre os magos. Joguem vocês mesmos e descubram :D. Até o próximo guia pessoal!

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